Obras públicas

A ponte que atravessa o riacho Genipapo ficou pronta Publicada em 09/11/2013 18:46:30

Desde o último dia 30 de outubro que os moradores da Santa Maria, do Genipapo e de outras importantes comunidades da região, estão satisfeitos com os trabalhos da ponte que se concluíram. O serviço é executado pelo governo municipal através de solicitação do vereador Chico Bomba. A ponte recebe diuturnamente um fluxo grande de veículos, em virtude de sua importância e localização estratégica para os povoados da região, que buscam o acesso para chegar à Balsas pelo caminho mais rápido. Assim como a ponte do Genipapo, a Prefeitura começa a recuperar várias pontes de nossa zona rural, objetivando aumentar a trafegabilidade, prejudicada há vários anos por falta de manutenção. A benfeitoria assegura também a tranquilidade e a segurança para ônibus que transportam os alunos diariamente.

Mais em Obras públicas

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail