Obras públicas

Problema de água é discutido com a CODEVASP Publicada em 09/11/2013 19:07:18

A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito. O Superintendente da CODEVASP (Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e Parnaíba - unidade Maranhão), João Martins, esteve reunido também com representantes das cooperativas de laticínios e piscicultura de Balsas, e com o Secretário de Agricultura Familiar, Adelma Bastos. O objetivo foi para apresentar as demandas das cadeias para o desenvolvimento dos setores e sobre dois projetos para o município.

Representantes da CODEVASF

O primeiro projeto é a criação de um Sistema de abastecimento de água para a cidade, no valor de R$ 23 milhões de reais, e outro para a zona rural do município, onde será implantado 06 sistemas de abastecimento de água que atenderá mais de 40 famílias, no valor de RS 2 milhões de reais. O projeto tem o nome de “Água para Todos” intitulado pela própria CODEVASP. A viabilidade de implantação já foi aprovada pelo Ministério, afirmou o Superintendente em reunião.

Visita dos técnicos

Na oportunidade, ele também chegou a anunciar a implantação da extensão da CODEVASP aqui em Balsas e chegou a explicar que a implantação é fruto de negociações com vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, e do Prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho.

Mais em Obras públicas