Saúde Publicada em 05/02/2017 17:31:40

O Hospital Regional de Balsas já está com mais de 70% das obras concluídas, segundo o parecer técnico da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra). As obras da unidade de saúde foram vistoriadas nessa sexta-feira (27).

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula falou sobre o papel da unidade, que amplia a oferta de serviços de saúde na região e fortalece a presença do Estado em uma área antes desassistida. “A inauguração do Hospital Regional de Balsas vai por fim a esse sofrimento de não termos em uma região dessa extensão uma unidade de saúde do Estado. A inauguração dessa obra vai desafogar o hospital municipal e atender a demanda de outros municípios além de Balsas”, destacou.

“Esse é um apoio que vai mudar a nossa realidade aqui na área da saúde. É desse tipo de parceria que precisávamos para oferecer à população um atendimento digno e de qualidade. Os balsenses agora contam com a atenção do Governo do Estado e com um prefeito que quer mudar essa realidade”, contou Erik Augusto, prefeito de Balsas.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail