Cemar faz troca de geladeiras usadas por novas em parceria com a prefeitura de Balsas Publicada em 13/07/2017 16:08:19

Programa Comunidade Eficiente Cemar beneficia população de baixa renda e objetiva um uso mais eficiente da energia elétrica

Moradores de Balsas terão a oportunidade de trocar geladeiras em mau funcionamento por novos exemplares do eletrodoméstico através do projeto Comunidade Eficiente Cemar, realizado pela empresa em parceria com a prefeitura de Balsas. Funciona da seguinte forma: quem tem uma geladeira velha ainda em funcionamento, mas que consome muita energia, poderá realizar cadastro no dia 18 de julho, das 8h às 18h na Litorânea e ter a chance de receber gratuitamente uma nova geladeira com selo A do Procel.

Os clientes cadastrados receberão visitas das equipes da Comunidade Eficiente Cemar e para serem contemplados, devem se encaixar em critérios como:

• Estar classificado na Tarifa Social Baixa Renda;

• Ser residente da cidade de Balsas;

• Possuir uma geladeira velha, porém em funcionamento;

• Ser o titular da conta de energia apresentada;

• Estar em dia com o pagamento das faturas. Caso sejam selecionados, os clientes receberão uma das 120 novas geladeiras no dia 29 de julho, às 18h, também na Litorânea. Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe. Para realizar o cadastro é necessário levar os seguintes documentos:

• RG;

• CPF;

• Última conta de energia elétrica quitada;

• Número de Inscrição Social (NIS).

Além disso, é necessário estar classificado na Tarifa Social Baixa Renda, ser residente da cidade de Balsas, possuir uma geladeira velha, porém em funcionamento, ser o titular da conta de energia apresentada, estar em dia com o pagamento das faturas.