Deputado Júnior Marreca visita o prefeito Dr Erik e anuncia destinação de emenda para Balsas Publicada em 04/09/2017 17:16:19

A semana começou com a visita do Deputado Federal Júnior Marreca – PEN/MA ao prefeito de Balsas Dr. Erik. Nesta segunda-feira (04), durante a visita o Deputado anunciou a destinação de emenda parlamentar para Balsas, que vai garantir o asfaltamento das ruas do bairro de Nazaré.

O deputado Federal ainda parabenizou a administração pública municipal. “É muito bom chegar em Balsas e ver que o prefeito está de fato trabalhando, a cidade é um verdadeiro canteiro de obras e por isso como Deputado Federal quero apoiar e ajudar no que for possível para ver a cidade se desenvolvendo cada vez mais”, afirmou Júnior Marreca.

Feliz com a vista e com os anúncios de benefícios para cidade de Balsas, o prefeito Dr. Erik lembrou da importante parceria com os governos. “Nós temos visto que a parceria com o Governo do Estado dá certo e com o Governo Federal não seria diferente. Os Deputados Federais são importantes parceiros na destinação de emendas que só trazem crescimento para Balsas”, disse Dr. Erik.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail