Cidadania

Prefeitura de Balsas prestigia inauguração do Centro de Guadalupe Publicada em 11/09/2017 11:27:47


No último sábado (09/09), a Prefeitura de Balsas na pessoa do vice-prefeito Celso Henrique prestigiou a reinauguração do Centro de Guadalupe, uma casa de formação da Igreja Católica que faz parte da história da cidade. O espaço foi reformado em 7 meses, com o orçamento de 650 mil reais e conta 3 salões, e 27 quartos com capacidade para 120 camas, que serão usados em três finalidades, para formações religiosas, centro de convenções e como pousada. 

Dom Enemésio Angelo, falou sobre a importância em celebrar a inauguração dessa casa de formação, que tanto fez história em Balsas. “Tenho muita alegria em ver esse centro reformado, uma casa dedicada a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira desse centro. É um espaço da igreja católica e de toda a comunidade, por isso gostaríamos de ver esse salão sendo usado os  365 dias do ano.” 
                       
 Celso Henrique parabenizou a diocese de Balsas. "O centro de Guadalupe faz parte de toda a história de Balsas, por aqui formaram pessoas religiosas, políticas, na formação espiritual, então é um centro que tem um simbolismo muito grande. Parabenizamos a diocese, na pessoa de Dom Enemésio, na pessoa do Padre Jorge, por essa grande reforma tão necessária para a formação de pessoas não só em Balsas, mas em todo o Brasil.

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail