Cidadania

Dr Erik vistoria recuperação de estradas vicinais na região do povoado Extrema

O prefeito de Balsas Dr Erik percorreu 115km até o povoado extrema na tarde desta terça feira (20) para acompanhar de perto o trabalho de melhoria na estrada que liga os povoados Extrema, Riachinho, Ouro e Prata ao centro da cidade de Balsas. As máquinas estão trabalhando e já recuperaram 95km de estrada. Todo trabalho está sendo feito com recursos próprios da prefeitura e vai beneficiar mais de 300 famílias que há mais de oito anos não viam uma máquina trabalhando nesse trecho.

Morador há cinquenta anos da comunidade Riachinho que fica no povoado extrema, Raimundo Matos disse estar sem palavras para agradecer. "Nós éramos um povo esquecido, tem muitos anos que não se fazia uma obra dessas por aqui. Agora o Dr Erik veio e cumpriu, não esperou ninguém mandar dinheiro, tá fazendo com o da prefeitura mesmo. Ficamos muito felizes, vai melhorar demais o transporte pra cá."

Balsas tem mais de 2000km de estradas vicinais e esse é apenas o primeiro trecho que passa por esse trabalho de recuperação. O prefeito Dr Erik fez questão de vistoriar a obra e conversar com os moradores, pra ver de perto todo o trabalho que está sendo feito. "Balsas tem uma extensão territorial muito grande e é preciso que as ações do governo cheguem a todos. Não tem como diminuir a distância, mas fazendo esse melhoramento da estrada conseguimos dar uma melhor qualidade de vida a esses moradores. Até agora fizemos 95km, ainda vamos fechar os 120km aqui na região da Extrema", afirmou o prefeito.

Quem também acompanhou a visita do prefeito foi o vereador Nelson Ferreira, líder do governo na Câmara Municipal, que solicitou a recuperação da estrada por meio de requerimento. "Hoje é um dia muito feliz pra essa comunidade, quando fiz o pedido foi por ver que todos aqui precisavam urgentemente dessa estrada com mais qualidade para trafegar, agora sim vão ter dias

melhores. Agradecemos ao prefeito pela sensibilidade de atender esse pedido", declarou.

Fotos: Secom/Balsas

Mais em Cidadania

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Balsas

PREFEITURA MUNICIPAL DE BALSAS